Oficinas em Festa Infantil II – 5 exemplos para usar em sua festa

Olá queridos leitores, como estão? Como vocês gostaram muito de nossa matéria sobre oficinas em festa infantil, nos preparamos outra matéria sobre o tema, porém agora com 5 exemplos para que vocês possam se inspirar e escolher para usar no grande dia! Tenho certeza que os pequenos vão adorar fazer algumas das Oficinas a seguir:

 

Se você ainda não leu nossa matéria anterior, clique no link: Oficinas para Festa Infantil – Uma ideia que você vai amar!

 

  1. Criação de Cupcakes

O primeiro exemplo de Oficina que iremos falar sobre será o mais popular entre as mamães e os papais, a Oficina de criação de cupcakes. Seu objetivo é fazer com que os pequenos soltem a imaginação e criem deliciosos cupcakes com a ajuda de seus pais.

 

  1. Criação de mini-pizzas

Segundo algumas pesquisas, o Brasil é um dos países que mais consomem Pizza no mundo, sendo assim, como nós brasileiros amamos tanto uma deliciosa pizza, que tal deixar que os pequenos também criem a deles? Essa oficina possui um objetivo bem semelhante ao da que foi citada no último tópico.

 

  1. Faça seu próprio sanduiche

Quando os pequenos já estão um pouco crescidinhos, é normal que eles tenham vontade de começar a desenvolver sua autonomia, umas das primeiras coisas que eles pedem geralmente é para fazer seus próprios lanches, deste modo, esta oficina oferece isso, tem dia mais especial para começar a fazer desenvolver sua autonomia do que seu aniversário? Isso pode ser um marco de uma nova fase da vida deles.

 

  1. Fantoches

A oficina de Fantoches, geralmente é feita da seguinte forma: os pequenos realizam a montagem dos fantoches e criam histórias com a ajuda seus amiguinhos, o que pode ser uma atividade muito divertida.

 

  1. Teatro

Assim como na oficina de fantoches, aqui um dos objetivos é que os pequenos deixem a imaginação rolar e criem histórias super legais com seus amiguinhos, porém ao invés de usar fantoches, os pequenos serão os atores que interpretarão as aventuras criadas por eles, o que é muito divertido! E o interessante é que em muitas dessas oficinas de teatro, são oferecidas também fantasias, o que faz com que os pequenos entrem ainda mais na brincadeira.

 

E então queridos leitores, gostaram da segunda parte da matéria sobre oficinas? Deixe seu comentário abaixo:

 

Deseja receber mais conteúdos como este?

Preenchendo as informações abaixo você receberá em seu e-mail:




 

 

 

Deixe seu Comentário

Comentários

Give a Reply