Olá queridos leitores, tudo bem? Espero que sim! Na matéria de hoje vamos falar sobre uma ideia que nunca sai de moda, a famosa Festa a Fantasia! Você já parou para pensar em como esse tipo de comemoração pode deixar a sua festa ainda mais alegre e divertida?

 

Acompanhe o texto abaixo e entenda um pouco mais sobre essa ideia incrível e ainda veja 4 exemplos atuais para usar em sua festa.

 

Para quem não sabe, essa tradição de Festa a Fantasia já existe a muito tempo; Diversas fontes afirmam que ela possui suas origens no mundo todo, sendo elas, por exemplo, o Halloween e as festas de povos antigos na Europa, mas independente de qual seja sua origem, é fato que grande parte da humanidade adora este tipo de comemoração, aqui mesmo no Brasil nós temos o famoso Carnaval, que a maioria dos brasileiros fazem questão de comemorar.

 

É muito interessante ver como isso perdurou por todo esse tempo, não é mesmo? E não é atoa! As Festas a Fantasia possuem diversas vantagens como:

 

  • Render boas gargalhadas;
  • Oportunidade de se fantasiar de algum ídolo;
  • Viver ou relembrar outras épocas (anos 60, por exemplo); etc.

 

Agora que você entendeu um pouquinho mais sobre, chegou a hora de finalmente ver algumas ideias para usar na sua festa!

 

  1. Super Heróis

É algo bem comum em festas infantis! As crianças amam se vestir de seus ídolos super-heróis que quase sempre são escolhidos de acordo com o tema da festa.

 

  1. Anos 60 e 70

Uma ideia não tão comum, porém muito interessante! Se você já sentiu vontade de viver em uma época diferente, esta ideia com certeza é para VOCÊ!

 

  1. Medieval e Viking

Devido ao sucesso de séries como Game Of Thrones, Vikings e até mesmo Senhor dos Anéis, a procura por festas de aniversário com temas deste tipo aumentaram atualmente, e realmente pode ser uma ideia incrível para usar.

 

  1. Baile de Mascaras

Este tipo de festa é bem conhecido entre os adultos, geralmente é uma opção mais elegante e que é muito famosa por deixar um ar de mistério entre os convidados.

 

  • Mas porque fazer em um Buffet Infantil?

 

O Buffet Infantil pode ser o local perfeito para este tipo de comemoração, ele oferece toda a estrutura para acomodar os convidados, os brinquedos para os pequenos e também faz com que as pessoas se sintam mais a vontade para se fantasiar, pois por ser um lugar mais reservado e somente para a festa, aquelas pessoas que possuem um pouquinho de timidez, acabam se soltando e entrando na brincadeira.

 

Outro fator legal é que, a maioria dos Buffets possuem equipes que fazem a decoração da festa, por exemplo, no tema Anos 60, a decoração pode ser um ponto muito importante para deixar aquele momento ainda mais real e fazer com que você viva aquela época exatamente como você imaginou.

 

Portanto, mamães e papais, para sua próxima festa ou aniversário de seus pequenos, considere esta ideia e faça com que sua festa seja ainda mais divertida! Com certeza será um dia que todos irão lembrar!

 

Deseja receber mais conteúdos como este?

Preenchendo as informações abaixo você receberá em seu e-mail:





 

 

Deixe seu Comentário

Comentários

Give a Reply