Decoração Liga de Justiça – Para uma festa divertida e marcante

Decoração Liga da Justiça

Hoje em nosso blog, confira como fazer a Decoração Liga da Justiça. Se o seu pequeno é fã deste grupo de super heróis e você precisa de ideias para deixar a festa ainda mais divertida, então veio ao lugar certo, pois você irá adorar os exemplos que separamos para mesa do parabéns, centros de mesa, bolo real e fake, lembrancinhas, convites e muito mais.

A seguir, confira todo o conteúdo que separamos para você, e descubra tudo o que precisa saber para fazer uma Decoração Liga da Justiça de cair o queixo. Vamos lá!

 

Mesa do Parabéns – Opções simples e tradicionais

Começando pela mesa do parabéns, lembre-se de que ela é o item mais importante da decoração. Isso porque toda a cerimônia de aniversário acontece diante dela. Sendo assim, é crucial que você foque toda a sua atenção neste item, inicialmente.

Falando primeiramente de suas cores, na Decoração Liga da Justiça, é normal que as decoradoras sigam o padrão do uniforme do super-man (vermelho, amarelo e azul). Em algumas variações, é possível encontrar bastante verde também, fazendo referência ao super herói lanterna verde.

Após a definição de cores, o ideal é que você decida qual será o estilo e abordagem da mesa. Se você prefere, algo mais comum e tradicional das festas infantis, você irá adorar os exemplos abaixo:

Decoração Liga da Justiça

Por outro lado, se você prefere algo mais minimalista, porém, cheio de detalhes, as ideias a seguir são ótimas para se inspirar:

Decoração Liga da Justiça

 

Ideias para incrementar a festa – Acrescentando detalhes incríveis

Como enriquecer uma decoração com mínimos detalhes é muito importante, nós separamos algumas ideias para sair do comum e inovar em sua festa. Certeza que todos irão amar a criatividade.

Decoração Liga da Justiça

Torre de Cupcakes decorados: Use esta ideia para criar uma apresentação diferenciada e agregar muito na sua decoração. A torre de cupcakes cai super bem na mesa do parabéns e na de guloseimas.

Espetinhos de frutas: Já imaginou utilizar o tema da festa para incentivar os pequenos a comerem frutas? Com os espetinhos saudáveis e temáticos, isso é possível.

Cookies da Liga da Justiça: Estes docinhos decorados e deliciosos fazem o maior sucesso entre a garotada.

 

Centro de Mesa – Decorando a mesa dos convidados

Para decorar a mesa dos convidados, nós encontramos uma ideia mega inovadora e que você mesma pode fazer em casa, as luminárias da Liga da Justiça. Elas são feitas de garrafas usadas e pisca-pisca. A única coisa com que você deverá se preocupar é em alimentá-las com baterias e pilhas, ao invés de utilizar tomadas.

Decoração Liga da Justiça

Agora se você prefere, centros de mesa mais comuns, um vasinho com os personagens estilo baby é uma ótima escolha.

 

Bolo – Delicioso e decorado

Para o bolo, nós separamos opções do tipo texturizado e com canudinhos de sorvete (uma dica interessante é substituí-los por Kit Kat, o resultado também fica incrível).

Decoração Liga da Justiça

 

Bolo Fake – Para quem prefere o bolo geladinho

Uma das maneiras de manter o bolo conservado, até o momento da cerimônia do parabéns, é investir em um bolo fake. Ele ficará durante toda a festa na mesa principal, cumprindo com seu papel decorativo e rendendo ótimas fotos. Há vários tipos feitos de diversos materiais diferentes. Clique aqui para conferir nosso post sobre o tema.

Decoração Liga da Justiça

 

Lembrancinhas – Criativas e úteis

Como já dissemos em outros posts, para encerrar a comemoração com chave de outro, não se esqueça de reservar um tempinho em seu planejamento, para focar a atenção nas lembrancinhas. Elas são muito importantes para a celebração, de um modo geral.

Na Decoração Liga da justiça, as lembrancinhas que recomendamos são: Caderno com capa dura, chaveiros, copos personalizados, canecas decoradas e kit com capa e máscara de super herói.

Decoração Liga da Justiça

 

Convites – Para chamar a garotada no maior estilo

Independente se você fará o convite por conta própria, ou contratará alguma empresa para realizar esta tarefa, se atente a personalização do layout e design. Ele deve deixar os convidados curiosos, dando uma pequena prévia do que está por vir. Lembre-se também de definir se o convite será físico ou virtual.

Decoração Liga da Justiça

 

Atividades e brincadeiras – Garantindo o entretenimento

Agora que você já conferiu todos os itens relacionados à decoração, chegou a hora de conhecer atividades e brincadeiras temáticas que irão levar a sua festa a outro nível, proporcionando muita diversão e gargalhadas para os pequenos:

Decoração Liga da Justiça

Cabra cega do Batman: Neste jogo, o desafio será acertar o símbolo do batman em seu peito, de olhos vendados. Quem chegar mais próximo do original ganha.

Jogo de damas DIY: Este você mesma a pode fazer. Basta criar um tabuleiro e usar botões de roupas coloridos como as pecinhas. Como um detalhe a mais, você pode acrescentar imagens dos heróis, como nestes exemplos super criativos feitos com rolo de papel.

Capa de super heróis para os pequenos: Os pequenos adoram imaginar-se como seus super heróis favoritos. Para ajuda-los nesta tarefa mega divertida, você pode distribuir capas e máscaras. Com certeza, irão amar a ideia.

 

Esperamos que a matéria de hoje, tenha te auxiliado para que você crie sua própria Decoração Liga da Justiça e que ela incríveis. Mande as fotos para a gente ver como ficou!

Se você gostou desse post, deixe seu comentário. É muito importante para sabermos se vocês estão gostando do nosso conteúdo. Até a próxima!

Leia a nossa matéria anterior:  Mesa de Guloseimas – Um guia completo para montar e decorar

 

Deseja receber mais conteúdos como este?

Preenchendo as informações abaixo você receberá em seu e-mail:




 

 

 

Deixe seu Comentário

Comentários

Give a Reply